domingo, 29 de maio de 2016

Até breve!!!

Pois é, um blog sobre fiv deveria começar com a história que me colocou no caminho da fiv, "só que não".
Iniciaremos esse blog falando sobre o meu pai que fechou o ciclo na terra há poucos dias.Homem meio maluquete e de coração enorme, era capaz de tirar a roupa do corpo para dar ao próximo, capaz de sentir um amor sem limites e de uma fé inquestionável. Meu pai com a sua confiança inabalável me convenceu e colocou no meu coração a certeza de que conseguirei o meu positivo e de que darei a luz a filhos saudáveis. Ele rezava todos os dias por essa graça. E de repente me prega esta peça,parte sem dizer adeus, teve pressa para ficar ao lado da minha mãe e deixou-me para que eu e meu marido seguíssemos sem ele em busca desse sonho.

Pai, vc foi e é muito amado por nós, faça a passagem em paz, com a certeza do dever cumprido. Obrigada por ter me dado o privilégio por tê-lo como meu pai...Seguiremos em busca desse sonho com saudades no coração e confiança em Deus... Amo você hj e amarei sempre, nossa separação é temporária e com a graça de Deus e intercessão de Nossa Senhora meu tratamento será um sucesso: engravidarei e darei a luz a filhos saudáveis...Os seus tão desejados netos.

e-mail: fivamadurecimentodaalma@gmail.com

2 comentários:

  1. Sinto muito por sua perda. Seu pai deixou algo maravilhoso aqui na terra, você.
    Torcendo que o tratamento dê certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, fiquei emocionada. Que Deus nos abençoe no nosso tto. Nós duas conseguiremos o nosso positivo.
      Beijos

      Excluir