quinta-feira, 19 de julho de 2018

Resultado do Beta

Um dia após a transferência, encontrei meu marido me esperando no aeroporto da minha cidade. Sem muitas palavras nos abraçamos e seguimos repletos de esperanças para nossa casa.


E aí começou a expectativa para o dia do beta... Foram 12 dias de espera em uma montanha russa de emoções. Uma busca incessante por qualquer sintoma que indicasse uma gravidez, mas praticamente não sentia nada, além dos inchaços decorrentes dos medicamentos. O máximo que senti foi dor de cabeça forte do D5 ao D8 e o intestino ficou mais solto.
No D6 fui ao laboratório fazer os exames de estradiol e progesterona que deram, respectivamente, 213,5 pg/ml e 18,20 ng/ml. Dr. Fernando falou que os valores estavam ótimos e que era para continuar com os medicamentos. Na última FIV tive a informação que o valor da Progesterona tem que ficar acima de 10 e do Estradiol acima de 100.
No D7 e no D9 saiu com a progesterona vários pedacinhos marrons. Como fiquei com um pouco de medo, fotografei o papel higiênico e mandei para equipe da Neo Vita😬. Informaram ser normal e que somente não poderia sair sangue vivo. Depois pensei: Será que é a tal nidação? 🤔
No D11 com autorização do Dr. Fernando fui fazer o Beta com um dia de antecedência. Saí bem cedo para realizar o exame. O resultado ficou marcado para às 12h. Desta vez decidi ficar em casa já que das outras vezes esperar pelo resultado no trabalho não me fez bem. Então, eu me poupei. A partir de 10h comecei a dar F5, como é tenso esse momento. Haja coração! 11h56 saiu o resultado. Com as mãos trêmulas cliquei para abrir o laudo e de repente apareceu Beta = 818,50 mUI/ml, Estradiol =377,9 pg/ml. Progesterona 17,33ng/ml. Meu Deus, um super POSITIVO! 
Fiquei um tempo imóvel olhando para o celular, os últimos 4 anos passaram pela minha cabeça. Uma gratidão enorme tomou meu coração! Fui tomada por uma emoção que não são traduzíveis em palavras, algo que nunca havia sentido antes. Não sentia euforia e sim uma alegria tranquila acompanhada de paz.
Após todo esse período em busca da maternidade, que tanto me modificou como ser humano e fez com que minha alma amadurecesse, havia chegado a minha vez de ter meu positivo.

“Printei” a tela do resultado e mandei para meu marido, mas não falarei agora sobre os sentimentos dele. Ele escreverá um texto que colocarei no blog descrevendo o que significou para ele os últimos 4 anos e agora finalmente ter o positivo.

Mandei o resultado para o Dr. Fernando que me mandou um áudio com a voz cheia de ternura dando parabéns e avisando que teria que repetir o Beta HCG por mais duas vezes (no D13 e no D20). Haja coração! Assunto do próximo post.


Como o tempo é um grande amigo; as lágrimas de dor por causa da infertilidade ficaram para trás e agora Deus estava me proporcionando a chance de as minhas lágrimas serem de alegria e gratidão. Havia chegado o momento em que a vida nos dizia o SIM para o sonho da maternidade e nos dava a possibilidade de poder contar a história do nosso positivo.

Dr Fernando não trouxe para mim apenas o positivo, ele me ensinou a amar, a acreditar na vida, a receber as coisas boas que universo tinha para me dar desde que eu me modificasse e me abrisse para o fluxo de energia universal. 
Obrigada por fazer parte da minha vida, Dr. Fernando. Obrigada por me possibilitar viver um momento como este. Obrigada por me fazer ver meu marido dando um sorriso leve, quase infantil, coisa que não via há muito.

Quero também manifestar a minha gratidão à Mari, à Gê, à Vilma, à Bruna, à Talita, à Dani (equipe Neo Vita) que sempre me acolheram como uma família. Vocês são demais!😁 Que Jesus os abençoe hoje e sempre!

A todos que estão me acompanhando nessa caminhada deixo o meu muito obrigada!

E desejo a todas as meninas que ainda não tiveram o positivo que Jesus as abençoe. Tenham confiança em Deus e busquem bons médicos, que a hora de vcs tb chegará.

Assim, deixo a todos as minhas boas vibrações.


Luz e paz!

fivamadurecimentodaalma@gmail.com

34 comentários:

  1. Owimmm chorei de emoção tudo no seu tempo💙💙💙que alegria😆😆 estou super feliz por vcs amiga eu vou iniciar um novo tto mês que vem espero que tbm seja a minha hora 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho. Será a sua hora sim, seu positivo está chegando. Seu tratamento será muito abençoado. Depois volte para contar-me!
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  2. Fiquei muito emocionada e feliz por você!!! Estamos grávidas juntas!!!

    estou sumida do blog... mas que alegria saber a noticia do seu lindo positivo!!!

    parabéns mamãe!! papai!! Que sua gestação seja muito abençoada!!


    😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Amém!
      Que alegria saber que vc tb está grávida, muito feliz! Desejo que a sua gestação tb seja muito abençoada. Parabéns, mamãe e papai. Depois quero saber os detalhes do seu positivo.
      Fique com Deus!
      Beijos

      Excluir
  3. Já ate acompanho aqui por um tempo e, como fiquei uns meses sem acessar meu blog e outros blogs, acabei de ter essa linda notícia! Parabéns! Que vc tenha uma gestação plena e cheia de saúde! Estou muito feliz!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu carinho! Agradeço de coração! Que Jesus abençoe todas nós!
      Em breve sei que vc virá me contar do seu positivo!
      Estou na torcida!
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ártemis, muito obrigada pelo carinho. 😘
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  5. Que alegria saber do seu positivo!!! Deus é Grande e Poderoso e coloca as pessoas certas nas nossas vidas!! Deus abençoe sua gestaçao minha querida. Uma infinidade de bençãos a vc é sua família!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mary. Amém! Agradeço de ❤️ o seu carinho e a sua torcida! Deus é muito misericordioso.
      Fique com Deus!
      Beijos

      Excluir
  6. Nossaaaaa.. parabéns que alegria ja te acompanho a algum tempo.. vc ja havia feito quantas transferências antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jgma. Muito obrigada! Uma alegria ter a benção do positivo. Agradeço muito a Deus por esta oportunidade. Eu fiz três transferências.
      Como vc está?
      Fique com Deus!
      Beijos

      Excluir
  7. Que alegria! Fiquei comovida quando você descreveu que a alegria era tranquila e acompanhada de paz! Um momento para lembrar sempre.
    Acompanho vocês há muito tempo, parabéns para essa mais nova família! Desejo ue você tenha uma gestação tranquila e abençoada.
    Um forte abraço! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Anne. Muito obrigada pelas suas palavras. Foi um sentimento de alegria tão diferente, tão cheio de paz! Estou muito agradecida a Deus!
      Luz e paz!
      Fique com Deus!
      Beijos

      Excluir
  8. Parabéns! Muita saúde pra vcs! Vou começar meu tratamento de FIV mês que vem com o Dr.Fernando e achei seu blog. Um abraço apertado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!☺️ Você está em ótimas mãos, ele é um profissional de excelência é uma pessoa incrível. Desejo que Jesus abençoe seu positivo. Volte para contar-me! Beijos e fique com Deus!

      Excluir
    2. Tenho muita vontade de fazer com ele mas moro no Nordeste. Minha reserva ovariana eh baixa e nao sei se terei de ir muitas vezes a SP. Isso me inquieta muito.

      Excluir
    3. Unknow, vc vai ter que viajar muito?

      Excluir
    4. Oi, Amora. Acho muito válido vc buscar um profissional mais especializado. Em SP estão os melhores e o Dr. Fernando é fantástico. Acho válido marcar uma consulta, assim ele poderá lhe mostrar qual a estratégia usará para fazer o seu tratamento e estimar quantas vezes precisará ir lá. Achei que a quantidade que tive que ir a SP não foi exagerada, deu para adequar de forma tranquila na minha rotina. O único momento que precisará ficar lá um tempo maior será na época da indução.
      Volte para contar-me o que decidiu.
      Desejo que consiga seu positivo!
      Luz e paz!
      Beijos

      Excluir
  9. Ptt, eu agradeço suas orientaçoes. Vc eh uma pessoa iluminada. Li muitos dos seus relatos, todos eles me prendiam a atençao ate o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, obrigada pelas palavras e pelo carinho. Se eu puder ajudar em qq coisa, conte comigo. E tenha fé, seu positivo virá! ☺️🙏🏼
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  10. Parabéns pelo resultado Deus abençoe vcs.
    Eu fiz transferência de dois embriões dia 25 de julho no dia do meu aniversário. Estou no D3 e com muita Fé em Deus que meu resultado será positivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Amém!
      Que Jesus abençoe seu positivo! Em poucos dias estará comemorando seu positivo!
      Volte para contar-me!
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
    2. Fiz meu Beta e deu POSITIVO estamos muito feliz 👏👏👏

      Excluir
    3. Que notícia maravilhosa! Parabéns, mamãe. Que Jesus abençoe sua gestação e seu bebê se desenvolva lindamente e sua vida fique cada vez mais cheia luz!!!
      Muito feliz por vc!
      Fique com Deus!
      Beijos

      Excluir
  11. Estou tãaaao feliz por vc! Vc não faz idéia de como me emocionei com esse post. Te desejo uma gestação tranquila e cheia de amor.
    Aqui temos uma bebê linda, gorda e sorridente com 6 meses. Muito mais do que eu pedi a Deus.
    Continuarei vindo aqui pois esse beta lindo desse jeito me deixou com a impressão de que vem dois por aí! Na mesma época meu beta não era nem 300 ainda!
    Um beijo bem grande!!

    Www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu carinho!
      Que notícia maravilhosa saber que sua filhinha está bem. Sempre torci muito! Gosto muito de vc!
      Fiquem com Deus!
      Não vamos perder contato. Daqui a pouco publicarei o próximo post.
      Beijos carinhosos

      Excluir
    2. Estou muito agradecida a Deus!

      Excluir
  12. Ahhh, to há dias vindo aqui, quero novidades! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vc está? Já estou escrevendo o novo post. Até semana que vem o publicarei. Muitas novidades! 😍
      Como vc está? E sua filhinha?
      Luz e paz!
      Beijos

      Excluir
    2. Ahhh, passamos por muita coisa, mas graças a Deus, só sustos! Ela está linda, com quase 9 meses! =)
      Apareça, quero tanto saber como vc anda!
      Um beijão.

      Excluir
  13. Cade vc sumida!!! por aqui estamos bem (também ando com preguica de postar rs) mas mande noticias!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estamos bem tb, graças a Deus! Vai me dando notícias. Já nasceu? Na torcida!
      Beijos e fiquem com Deus

      Excluir
  14. Querida Ptt, que felicidade ler este post!!! Super super feliz por ti!! Pelas minhas contas logo logo você estará com seus gêmeos nos braços!! Que eles venham com muita saúde e tragam muitas alegrias para vocês. Um super beijo, Tata.

    ResponderExcluir