sábado, 2 de junho de 2018

Confiança

Inicio este post, após tanto tempo sem escrever, com um texto atribuído a Cora Coralina: “Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.” 



“É chegada a hora”: eu, meu marido e o Dr. Fernando Prado decidimos recomeçar.🍼

Agora que estou retomando a busca do meu sonho, ao fazer uma retrospectiva dos últimos 4 anos em busca da maternidade, percebo que as dores que vivi nesses últimos anos e ter conhecido o Dr.Fernando no meio dessa caminhada acabaram me tornando uma pessoa melhor. Mais leve, amorosa, equilibrada, focada no momento presente; ocorreu em mim um despertamento que me trouxe paz, que me fez olhar para o próximo de outra forma, que me ensinou a ter uma vida baseada no amor, tanto o amor próprio, que nos traz autoconhecimento e equilíbrio, quanto a desenvolver no meu dia a dia o amor ao próximo e por todas as coisas. 





Como sabem, depois do último negativo, o Dr. Fernando, que não desistiu de mim (Graças a Deus), no momento em que eu não via muitas possibilidades, com o seu amor enorme, trouxe-me esperança ao dizer que aquele negativo havia sido apenas um passo e que existiam outros caminhos. 

E assim foi, conversamos e decidimos as novas estratégias para a busca do positivo. Alinhamos um novo tratamento e agora estou aqui, tentando novamente. 

A palavra que me define neste momento é confiança. Uma confiança que nunca havia me permitido sentir antes. 

Luz e paz a todas! 

Beijos.😘

e-mail: fivamadurecimentodaalma@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário